ATENDIMENTO AO PÚBLICO

INFORMES SOBRE O ATENDIMENTO AO PÚBLICO


ATENDIMENTO PRESENCIAL - Faculdade de Letras, bloco F, 3º andar, SALA F-309

  • TERÇA A QUINTA, de 10h às 15h
Durante o recesso (19/12/2022 a 01/01/2023), o atendimento ao público será feito de forma remota, preferencialmente por e-mail (secretariaposgraduacao@letras.ufrj.br).
Para a retirada de diploma em casos de urgência, MEDIANTE COMPROVAÇÃO (para posse em cargo público por exemplo) poderá ser agendado um horário também por e-mail.

O atendimento virtual está mantido, através desta página e de contato por e-mail.

No caso de retirada de diplomas e certificados, entre em contato conosco por e-mail a fim de confirmar se o documento está pronto, disponível para retirada.

Pedimos a todos que atentem para os protocolos de segurança, sendo obrigatório o uso de máscaras cobrindo o nariz e a boca no interior da Faculdade. Recomendamos que levem o próprio álcool em gel para proteção individual.

Devido à falta de material, recomendamos também, que levem uma pasta ou envelope para proteção do diploma / certificado.

Pedimos ainda a compreensão de todos quanto ao tempo de espera para resposta de e-mails. Infelizmente estamos com o número de funcionários bastante reduzido.

Atenciosamente,

Equipe da Secretaria de Pós-Graduação